quarta-feira, 12 de março de 2008

Pra começar

Queria começar com um post super cool. Pensei sobre o que falar: causas ecológicas, TPM, receita de brigadeiro, a nova base (facial, pra maquiagem) da Dior em spray, Selton Mello pegando Luana Piovani, eliminação do Marcelo no BBB, política, geografia, proibição do fumo nos bares, homens, enfim, pensei em quase tudo o que alguém pode pensar pra escrever num primeiro post.
Esse blog não tem a intenção de servir como um relato, um diário, das nossas vidas (minha e de Nina). Mas resolvi, ainda assim, me mostrar um pouquinho nesse primeiro post. Dizendo que no meio de tantas mazelas (veja você: como pode, afinal, o Selton Mello estar com a Luana Piovani??? - sobre a teoria "selton/luana" será meu próximo post, aguarde e confira!) eu gostaria que esse blog se tornasse um oásis de felicidade (ui, que brega!) nas nossas vidinhas mais ou menos. Meu primeiro post é simplesmente pra desejar vida longa e produtiva ao "Fale com elas"!!!
Divirtam-se!!!
\o/

Nenhum comentário: